domingo, 1 de setembro de 2013

Maratona Literária: "A possessão"

A maratona literária terminou no dia 30-08-2013 as 23:59. Eu consegui cumprir a minha meta, li os primeiros 2 livros e iniciei o terceiro, fiquei na página 62.
Hoje venho fazer-vos a resenha do livro "A Possessão", o 2º livro da trilogia Laços de Sangue.
Resenha:
Neste segundo livro Cyrus volta a erguer-se do mundo dos mortos mas desta vez ele é um humano. O seu pai quer tornar-se um Deus e acaba por possuir Nathan e reerguer Cyrus para que possa ficar com as suas almas.
Carrie quer salvar Nathan mas para isso precisa de encontrar Cyrus e por isso vai atrás dele ate ao deserto onde os vampiros a mando do seu pai o esconderam. Quando o encontra leva-o para sua casa e faz um feitiço com a ajuda de uma assassina do movimento para salvarem Nathan. Nesse feitiço Carrie tem de deixar que a alma da falecida mulher de Nathan entre no seu corpo para poder falar com o marido.
Depois de executarem o feitiço Nathan e Carrie zangam se por causa de Cyrus e Carrie vai com Max, um amigo de Nathan que participou no seu salvamente, para uma casa que ele tem. Para poder assim dar espaço a Nathan e ter ela também tempo para pensar.

A este livro dou 2,5 estrelas, porque para mim este livro não prende tanto o leitor como o 1º livro da trilogia.

Sem comentários:

Enviar um comentário