domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha: "Cinzas" - Jennifer Armintrout

"Cinzas" é o último livro da trilogia Laços de Sangue.
Resenha:
Neste livro a Carrie faz as pazes com Nathan. Mas acontece algo muito mau, o Oráculo, uma vampira do movimento que consegue matar com o poder da mente e que prevê o futuro, foge e destrói a cede do movimento. Nathan, Carrie, Max e Bella vão ter de enfrentar muitos desafios para poder travar o Oráculo e não a deixar junta-se ao pai de Cyrus.
Descobrem que Dhalia está a trabalhar para o pai de Cyrus, o Devorador de Almas, e tentam obter informações através dela, mas Dhalia percebe o seu plano e quase que mata Cyrus, Carrie encontra-o à beira da morte e acaba por transformá-lo em vampiro. Nathan fica com ciúmes por Cyrus ser iniciado de Carrie.
Max e Bella vão procurar o Oráculo enquanto Cyrus, Carrie e Nathan ficam a tentar perceber os planos dela. Descobrem que Dhalia tem feito experiências com poções e que deu a poção da fertilidade a Max.
Max dorme com Bella e acaba por engravidá-la. O que o Oráculo quer é o filho de Bella por ser um lupino nato, metade vampiro, metade lobisomem.
Max e Bella são apanhados pelo Oráculo e quase morrem mas acabam por ser salvos por Ziggy, o filho adoptivo de Nathan que Cyrus tinha morto mas que acabou por ser transformado e reaparecer neste 3º livro. Bella morde Max e este também se transforma em lupino por ser esta a única forma de a família de Bella o aceitar.
Nathan, Carrie e Cyrus vão atrás do Devorador de Almas e este mata Cyrus. Carrie e Nathan fogem e refugiam-se num esconderijo na loja de Nathan.
Max e Bella vão ter com o pai de Bella e Nathan e Carrie pensam em ir para casa de Max para fugirem ao Devorador de Almas.

Eu dou a este livro 4 estrelas, é sem duvida o melhor livro da trilogia mas não merece as 5 estrelas, porque a história fica sem um fim concreto, nós leitores ficamos sem saber o que acontece ao Devorador de almas, ficamos sem saber o que acontece ao filho de Max e Bella e ficamos sem saber o futuro de Nathan e Carrie.

Sem comentários:

Enviar um comentário