domingo, 3 de novembro de 2013

Resenha: "Taída" - P. C. Cast, Kristin Cast

Traída é o 2º livro da série a casa da noite.
Neste livro Zoey recebe uma visita da mãe, do padrasto e da avó, o padrasto entra em conflito com Neferet e arrasta a mãe de Zoey para  a rua com a promessa de que nunca mais la irão voltar, Zoey fica desolada por a avó ter de se ir embora mas tem um ritual para preparar, o seu primeiro ritual como líder das filhas e filhos das trevas. Vai à sala de multimédia e enquanto está a trabalhar nas suas funções de líder das filhas e filhos das trevas conhece Loren, um novo professor da escola por quem Zoey começa a achar piada.
Enquanto Zoey anda enamorada por Loren, o seu namorado Erik está fora da escola e dois humanos que Zoey conhece são raptados e mais tarde assassinados.
O ritual acontece e corre bem, quando acaba Stevie Rae, a melhor amiga de Zoey não aguenta a mudança e acaba por morrer. Zoey havia criado uma impressão com Heath que se manifesta, pois Heath é raptado e Zoey sonha com isso, através da impressão Zoey consegue ligar-se a Heath e encontrá-lo nuns túneis subterrâneos. Heath foi raptado por "fantasmas" e um deles  é Stevie Rae, estes "fantasmas" são criados por Neferet.
Zoey acaba por conseguir salvar Heath e quer ajudar Stevie Rae mas Neferet aparece e apaga-lhe a memória, mas Zoey não se deixa vencer e com a ajuda dos 5 elementos recupera a memória.

Este livro é sem duvida muito melhor do que o primeiro, um livro capaz de mudar os nossos sentimentos em relação a todas as personagens.
Dei a este livro 4 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário