sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Maratona literária

Há algum tempo foi feita uma maratona literária. Mas nessa altura eu não pude participar por estar a ler um livro para a escola que não sabia quando ia acabar, mas já terminei e por isso vou fazer uma maratona literária para mim, não terá nenhum prémio como tinha a outra mas ira servir para eu testar aquilo que consigo ler, a maratona terá inicio à meia noite de sábado (24-08-2013) e terminará as 23:59 da seguinte sexta feira (30-08-2013). Terá a duração de uma semana e pretendo ler 2 livros e iniciar um terceiro.
quero ler:
-A iniciação - Jennifer Armintrout
-A possessão - Jennifer Armintrout
(estes 2 livros fazem parte de uma trilogia mas falta me o 3º livro)
e pretendo começar a ler:
-Feminino Singular - Sveva Casati Modignani
Espero conseguir cumprir a minha meta. Eu ao longo da semana vou tentar manter-vos informados de como está a correr. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário